"É autêntico e muito honesto", diz Mark Ronson sobre o novo álbum de Lady Gaga

O produtor britânico Mark Ronson é um dos personagens centrais do novo álbum de Lady Gaga. O cantor vem sendo flagrado em diversos locais com Gaga, tanto no Reino Unido como nos EUA. Como o último disco Pop da cantora foi lançado em 2013, os fãs estão bastante ansiosos para o que deve ser divulgado nos próximos meses.

Em entrevista para o Charlie Rose, Mark resolveu falar um pouco sobre o famigerado #LG5. Ele afirmou que é um disco “honesto e autêntico”, que mescla-se com seu “grande talento”.

“Eu tenho trabalhado nesses últimos meses com Lady Gaga no seu novo álbum. Nesse meio tempo eu realmente fiquei impressionado com seu talento e voz. Ela é uma verdadeira musa do coração”, disse. “Ela está muito mais feliz quando está sentada em um piano criando seus sons e dando ordens ao baterista e eu acho que as pessoas ainda não viram esse lado dela ainda. Eles viram apenas os singles pop, as turnês e as performances, por isso é bom fazer este álbum como algo honesto e analógico em relação a carreira dela”.

No catálogo da Universal Music, temos Lady Gaga como um dos lançamentos confirmados para 2016.

Provavelmente, o disco estará chegando às lojas no segundo semestre. Ansiosos?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets