"É algo muito difícil para mim", diz Daniel Radcliffe sobre permanência de Johnny Depp em "Animais Fantásticos"

A revista Entertainment Weekly perguntou ao ator Daniel Radcliffe o que ele acha de Johnny Depp interpretar o grande vilão Grindelwald — que dará nome ao segundo filme, “Os Crimes de Grindelwald” — após varias acusações de abuso feitas pela ex-esposa Amber Heard.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/j-k-rowling-fala-pela-primeira-vez-sobre-a-escalacao-de-johnny-depp-na-franquia-animais-fantasticos/

O ator britânico começou dizendo que é muito difícil para ele comentar o ocorrido, já que ele quer apoiar os produtores “que me deram um grande começo de vida e um trabalho incrível.

“É algo muito difícil para mim. Eu quero apoiar os produtores que deram um grande pontapé inicial na minha vida e um emprego incrível. Mas entendo porque as pessoas estão frustradas”, completou

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” terá a estreia dia 15 de novembro deste ano.

Leia a sinopse oficial do filme:

“No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.”