Chris Pratt, ator responsável por dar vida ao personagem Star Lord em “Guardiões da Galáxia”, confirmou recentemente em entrevista à MTV News, que o terceiro filme desta sequência irá sim utilizar o roteiro escrito por James Gunn:
Chris Pratt (@prattprattpratt) confirms #Guardians3 is moving forward without director James Gunn but working off Gunn's script pic.twitter.com/vjg3ZPzaNr
— MTV NEWS (@MTVNEWS) February 7, 2019
“- Você está trabalhando como o script de James presumia? Porquê tem soado como se vocês estivessem… Você chegou a ler essa versão?
– Sim, eu vi [o roteiro]. É fora do normal, é tão bom, tão bom!”
Gunn foi afastado da produção do longa em 2018, quando diversos tweets publicados por ele em sua conta pessoal vieram à tona. Com datas que variam entre 2009 e 2010, as publicações são em geral “piadas” sobre alguns assuntos muito delicados, como pedofilia e estupro.
A empresa anunciou o afastamento de Gunn imediatamente após a divulgação das publicações defendendo a ideia de que, mesmo que fossem de fato antigos, os comentários eram inaceitáveis e não estavam de acordo com a imagem pública da Disney. O ex-diretor, por sua vez, se desculpou e vem recebendo muito carinho dos fãs e do elenco.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/chris-pratt-leva-alfinetada-de-ellen-page-por-frequentar-infame-igreja-anti-lgbtq/