
“É a marca da besta”, dispara Kanye West após ser perguntado sobre a vacina para a COVID-19
Kanye West segue causando polêmica com suas declarações controversas. Dessa vez, após anunciar sua candidatura à presidência dos EUA, o rapper concedeu uma entrevista a revista Forbes, onde revelou ser contra vacinas e que até já teve coronavírus em fevereiro.
- Mariah Nala: com apenas 15 anos, ela conquista grandes artistas com poderosa e autêntica voz
- Filipe Ret teria sido preso nesta madrugada com posse de maconha; confira
- Lauren Jauregui e Pabllo Vittar estão juntas em nova versão do single “Lento”; ouça
- Segundo jornalista, Rock In Rio 2021 será adiado, mas acontecerá ainda neste ano; confira
- Maite Perroni diz que Dulce Maria não quis participar de live do RBD
Segundo West, no começo do ano contraiu a doença e sentiu calafrios, tremedeiras e ficou tomando banhos quentes. Ele também afirmou que uma possível cura contra o vírus é simplesmente oração. “Nós precisamos para de fazer coisas que deixam Deus bravo”, comentou o rapper.
Perguntado sobre as vacinas para a COVID-19, Kanye deu uma declaração polêmica, dizendo ser contra pois isso “é a marca da besta“. O rapper continua seu raciocínio afirmando que muitas crianças estão sendo paralisadas após tomarem vacinas.
“Eles querem colocar chips dentro de nós, querem fazer todo tipo de coisa para que não possamos atravessar o portão dos céus. Eu sinto muito quando digo que eles são os humanos que têm o diabo dentro deles. E a coisa mais triste, a coisa mais triste de todas é que nem todos chegaremos aos céus. haverá alguns de nós que não conseguirão”
Kanye West não quis parar por aí e também deu sua opinião sobre outro assunto delicado, o aborto. Segundo ele, por estar seguindo a Bíblia, é contra o aborto. “Eu sou pró vida“, disparou o marido de Kim Kardashian.
E aí, qual sua opinião sobre essa declarações polêmicas do rapper? Comenta com a gente nas nossas redes sociais.