Durante live, Matuê fala sobre colaboração com Anitta

Durante live, Matuê fala sobre colaboração com Anitta

É inegável que Matuê é um dos maiores e mais promissores nomes não só da cena rap no Brasil, mas também na cena musical como um todo. O cearense fez história com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, o “Maquina do Tempo” e pelo visto, não pretende parar.

Após o lançamento de “Quer Voar”, Matuê segue colhendo os frutos da produção, além do videoclipe já render mais de 21 milhões de visualizações, com menos de duas semanas de estreia, a faixa se mantem firme e forte no top 10 do Spotify Brasil, com mais de 13 milhões de streamings.

>>> Com “Quer Voar”, Matuê conquista a maior estreia do ano no Spotify Brasil

>>> Quatro anos após seu lançamento, “Downtown” de Anitta e J Balvin, volta a viralizar nas redes sociais

Durante uma live realizada pelo artista, os fãs perguntaram se Matuê tinha planos de fazer uma colaboração com Anitta, que já se arriscou no rap/trap outras duas vezes, sendo elas “Tá Com Papato”, de Papatinho, Dfideliz e Bin e “Cena de Novela”, de WC no Beat, PK Freestyle e Djonga.

Matuê revelou que não só quer, como vai colaborar com a carioca, mas no momento sua atenção está focada para a cena trap/rap e seu novo álbum. A colaboração com Anitta deverá vir após essa agenda.

>>> Novo clipe de Matuê quebra recorde e alcança um milhão de visualizações em menos de quatro horas

>>> Em destaque para a Billboard da Itália, Anitta fala sobre seu álbum: “O lançamento vai ser uma surpresa”

Vale lembrar que Anitta e Matuê são donos dos maiores debutes de álbuns brasileiros em 24 horas do Spotify Brasil, sendo o “Maquina do Tempo” com 5.4 milhões de streamings e o “Kisses” com 4.5 milhões de reproduções. Será que vem aí?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<