É inegável que Matuê é um dos maiores e mais promissores nomes não só da cena rap no Brasil, mas também na cena musical como um todo. O cearense fez história com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, o “Maquina do Tempo” e pelo visto, não pretende parar.
Após o lançamento de “Quer Voar”, Matuê segue colhendo os frutos da produção, além do videoclipe já render mais de 21 milhões de visualizações, com menos de duas semanas de estreia, a faixa se mantem firme e forte no top 10 do Spotify Brasil, com mais de 13 milhões de streamings.
>>> Com “Quer Voar”, Matuê conquista a maior estreia do ano no Spotify Brasil
Durante uma live realizada pelo artista, os fãs perguntaram se Matuê tinha planos de fazer uma colaboração com Anitta, que já se arriscou no rap/trap outras duas vezes, sendo elas “Tá Com Papato”, de Papatinho, Dfideliz e Bin e “Cena de Novela”, de WC no Beat, PK Freestyle e Djonga.
Matuê revelou que não só quer, como vai colaborar com a carioca, mas no momento sua atenção está focada para a cena trap/rap e seu novo álbum. A colaboração com Anitta deverá vir após essa agenda.
>>> Novo clipe de Matuê quebra recorde e alcança um milhão de visualizações em menos de quatro horas
Vale lembrar que Anitta e Matuê são donos dos maiores debutes de álbuns brasileiros em 24 horas do Spotify Brasil, sendo o “Maquina do Tempo” com 5.4 milhões de streamings e o “Kisses” com 4.5 milhões de reproduções. Será que vem aí?