Durante entrevista, Nas revelou que Jay-Z foi tolerante sobre os casos de abuso sexual envolvendo R. Kelly

As polêmicas envolvendo o cantor R. Kelly e os casos de abuso sexual, fizeram com que diversos materiais antigos voltassem a circularem pela rede.

Hoje (16), uma entrevista do rapper Nas para a Wendy Williams em 2002 voltou a ser compartilhada pela rede. A matéria foi feita logo após uma fita de R. Kelly abusando sexualmente de uma garota menor de idade vazar para o público.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/segundo-o-tmz-r-kelly-foi-hospitalizado-com-ataques-de-panico-apos-exibicao-do-documentario-surviving-r-kelly/

Nas revelou para Wendy que Jay-Z estava ciente dos erros de R. Kelly: “Eu podia ter mostrado o vídeo do R. Kelly que todo mundo anda falando e fazer graça sobre isso ou mostrar fotos do Jay-Z saindo do lugar. Você não pode me dizer que Jay não viu uma garota de 14 anos entrar no estúdio e sentar no colo de R. Kelly”.

O rapper continuou, “Você vai me dizer que ele não viu nenhuma garota de 14 anos chegar à vizinhança?”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/grupo-the-pussycat-dolls-deve-remover-musica-produzida-por-r-kelly-de-seu-catalogo-digital/

Ao longo da semana, diversos cantores retiraram das plataformas digitais canções em parceria ou produzidas por R. Kelly. Quanto ao rapper Jay-Z, um dos artistas mais próximos de Kelly, está sendo cobrado por um posicionamento sobre os casos de abuso sexual cometidos por seu amigo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<