Durante coletiva, Pabllo Vittar comenta sobre EMA, segunda parte do "111", e muito mais; confira

Ontem (30), Pabllo Vittar deu uma coletiva de imprensa para falar sobre o seu novo álbum que tem a estreia de sua primeira parte nesta quinta (31). A cantora ainda contou sobre algumas novidades em sua carreira.

Quando perguntada sobre a estática da capa e o motivo de terem só quatro faixar nas primeira parte Pabllo disse que o conceito inicial era apresentar seu lado escorpiana já sobre a quantidade de músicas ficou bem claro que se trata apenas de um aperitivo para a segunda parte.

“Quando você chega numa festa você não chega já comendo o bolo, primeiro você come um brigadeiro”

Além disso a cantora foi questionada sobre uma gravação feita com uma certa rainha e a possibilidades do novo álbum ganhar uma versão física, a Drag respondeu prontamente dizendo que pretende sim lançar o disco físico, quanto a parceria pediu para aguardarem a segunda parte que será lançada no próximo ano.

A artista ainda intimou Ivete Sangalo para que ela pense na possibilidade de gravar uma música, que por sinal Pabllo disse que já tem a música perfeita, para a segunda parte.

Sobre o novo show, hoje (31) a cantora lançará a “N.P.N Tour 2.0” que terá novas coreografias, as músicas ganharam uma repaginada com alguns remixes e a artista prometeu um figurino icônico inspirada em uma Angel do “Victoria Secret’s Fashion Show“.

A cantora ainda falou emocionada da expectativa para o EMA, dizendo que já experimentou o look e que performará “Flash Pose” com bastante brasilidade.

Pabllo revelou também que já tem planos para o seu quarto álbum de estúdio e que de será bastante significativo para ela porém em um contexto diferente dos dois primeiros discos.