A dupla Anavitória irão se apresentar online para seus fãs, mas diferente dos outros artistas como Anitta, Ludmilla e Marília Mendonça, que seguem fazendo diversas aparições em lives durante a quarentena, elas cobraram ingressos pela apresentação.
- Nova versão de “Please Please Please” com Dolly Parton não agrada parte dos fãs de Sabrina Carpenter
- Drake estreia álbum colaborativo no Spotify com 56.6 milhões de reproduções; confira
- Taylor Swift faz história com o relançamento de “Lover (Live From Paris)” e quebra recorde de Madonna no Reino Unido
- Lady Gaga revela mentirinhas que ajudaram sua ascensão ao sucesso: “eu fingia ser meu empresário”
- Isabeli Fontana encerra desfile de Oscar de la Renta em NY
O valor dos supostos ingressos para quem quiser participar da transmissão é de R$ 95, e pode ser parcelado em até seis vezes. As lives estão agendadas para sete dias com duração de uma hora e meia, ao longo de uma semana. Sendo 6 delas para shows ao-vivo e uma para exibição inédita de um show na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.
Em postagem, a agência responsável pela venda dos ingressos afirmou que todo o valor arrecadado será entregue aos funcionários que ficarão afastados de seus empregos durante o momento de isolação social.
Nas redes sociais, internautas não gostaram da estratégia da dupla. “Era mais fácil ter pedido doação! A galera que gosta de vocês ajudariam.” – escreveu uma fã.
Confira o anúncio: