Duo Disclosure anuncia hiatus e divulga carta aberta, escrita à mão, aos fãs

NÃO!

Por meio de suas redes sociais, o duo Disclosure anunciou que estará fazendo uma pausa. Os irmãos Guy e Howard Lawrence divulgaram uma carta aberta, escrita à mão, agradecendo os sete anos de carreira e todos os feitos alcançados.

Os britânicos têm dois discos, o último lançado em 2015, intitulado “Caracal“, incluindo parcerias com The Weeknd, Sam Smith e Lorde. Divulgando o álbum, o duo passou pelas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo entre setembro e outubro do ano passado com shows lotados.

Confira abaixo o comunicado:

“Obrigado a todos por todo apoio pelos últimos 7 anos.

Nós tínhamos 15 e 18 quando começamos essa incrível jornada que foi preenchida com os maiores e melhores shows do que nossas mentes infantis poderiam imaginar, entre outros inacreditáveis momentos e conquistas.

Nós realmente não podemos agradecer cada um de vocês suficientemente. Vocês mudaram nossas vidas para sempre e nos permitiram fazer o que mais amamos nesse planeta.

Este ano, nós vamos fazer somente algumas coisas especiais, incluindo retornar ao nosso festival Wild Life e algumas outras coisinhas que não podemos mencionar ainda.

Na maior parte entretanto – nós vamos tirar algum tempo para aproveitar um merecido descanso.

Nós estaremos de volta!…mas até lá…muito amor

Guy e Howard”.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets