DUH! "Old Town Road" perde força e "bad guy" retorna ao topo do Spotify EUA após exatos dois meses

No dia 4 de abril, “bad guy” de Billie Elish deixava a liderança do Spotify americano para “Old Town Road” de Lil Nas X começar o seu reinado duplo, de duas semanas da versão original e mais 29 do remix com Billy Ray Cyrus. Nesse meio tempo, “I Don’t Care”, de Ed Sheeran e Justin Bieber, “EARFQUAKE”, de Tyler, The Creator, e “The London”, de Young Thug, J. Cole e Travis Scott, também figuraram no #1.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/billie-eilish-retorna-ao-topo-da-billboard-200-com-when-we-all-fall-asleep-where-do-we-go/

Agora, no dia 4 de julho, a americana está de volta à liderança. Foram 1,29 milhões de streams, 31 mil a mais que a agora segunda colocada, “The London”. Já “Old Town Road” caiu três posições de uma vez só, de #1 direto para #4. com 1,22 milhões de execuções.

Coincidentemente, “bad guy” agora figura na vice-liderança da Billboard Hot 100 e agora persegue o smash hit de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus, que já figura há nove semanas consecutivas na liderança da parada.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/quando-o-fa-supera-o-idolo-bad-guy-ultrapassa-i-dont-care-e-atinge-a-vice-lideranca-da-hot-100/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets