Duas faixas do álbum "The Lion King: The Gift" debutam na Hot 100

Beyoncé lançou o álbum “The Lion King: The Gift”, com sua produção e curadoria, no último dia 19. Depois de “Spirit“, que estreou na Hot 100 na semana passada, nessa semana duas outras canções debutaram na principal parada da Billboard.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/disney-teria-oferecido-um-acordo-milionario-para-que-beyonce-produza-filmes-para-a-companhia/

“Brown Skin Girl”, faixa de Beyoncé, SAINt JHN, WizKid, com participação de Blue Ivy Carter debutou na posição #76, fazendo de Blue, a artista mais jovem a entrar no chart, com apenas 7 anos e meio. Já “Mood 4 Eva”, de Beyonce, JAY-Z, Childish Gambino  e Oumou Sangare conquistou a 90ª posição.

Já o álbum, “The Lion King: The Gift” garantiu o segundo lugar entre os mais vendidos da semana, com cerca de 54 mil unidades comercializadas.

Na trama de “O Rei Leão”,  dirigido por Jon Favreau, Beyoncé da vida à leoa Nala. o elenco conta ainda com Donald Glover, Billy Eichner, entre outros. O longa já está em cartaz nos cinemas nacionais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-brown-skin-girl-blue-ivy-carter-e-a-artista-feminina-mais-jovem-a-debutar-na-hot-100/