Dua Lipa ultrapassa The Weeknd e se torna a artista com o álbum mais ouvido lançado em 2020 no Spotify

Vai levar muito tempo para os amantes de música esquecerem o impacto disco que Dua Lipa causou com o todo poderoso “Future Nostalgia“, seu segundo álbum de estúdio.

A cantora britânica reivindicou para si neste domingo o título do álbum mais ouvido lançado em 2020 no Spotify, marca que até então, pertencia a The Weeknd, com o lendário “After Hours“. Com o relançamento do disco de Dua, o “Future Nostalgia (The Moonlight Edition)“, a intérprete de “We’re Good” atingiu a incrível marca de 4.708 bilhões de reproduções no disco, se tornando o disco mais ouvido do ano de 2020.

Apesar de o “The Moonlight Edition” ter sido lançado em 2021, o projeto faz parte de um conteúdo lançado em 2020 e portanto, é contabilizado na versão anterior.

Ainda existem expectativas para que Dua Lipa ainda lance mais alguma novidade para o projeto, já que faixas como “Why Don’t You Love Me“, com FKA Twigs e “Real Groove“, que apesar de ser uma faixa de Kylie Minogue, ganhou uma versão com a cantora na live do “Studio 2054“.

Será que o “Side B” vem aí?

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!