Ontem (10), durante uma conversa com o radialista “Smallzy”, da rádio australiana “Red Room”, a cantora Dua Lipa foi questionada por alguns convidados sobre com qual artistas ela adoraria colaborar.
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
A cantora então respondeu: “Adoraria colaborar com Rihanna, eu amo ela e também amo Post Malone”, e ainda completou “Eu adoraria fazer uma turnê com a Rihanna”.
Confira o vídeo: