Dua Lipa lança novo clipe para “Levitating” e anuncia turnê pela América do Norte

Dua Lipa lança novo clipe para “Levitating” e anuncia turnê pela América do Norte

A era “Future Nostalgia” está sendo uma das maiores e mais intensas de uma artista Pop. Dua Lipa prometeu fazer uma surpresa aos fãs nesta segunda-feira (13), e cumpriu. A cantora anunciou as datas da “Future Nostalgia Tour” e lançou um clipe da versão solo de “Levitating”.

O grande hit do álbum “Future Nostalgia” está há 48 semanas no Top 10 da principal parada dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100. Dua Lipa aproveitou o grande sucesso da música para lançar um terceiro clipe para ela. Desta vez, foi a versão solo que ganhou um videoclipe animado. A faixa “Hallucinate” também recebeu um video em animação, lançado em julho de 2020.

A versão solo de “Levitating” ganhou um musicvideo após solicitações dos fãs, que não queriam escutar o feat com o rapper DaBaby após o cantor dar declarações preconceituosas em um show. Logo depois das falas problemáticas do rapper, a versão solo da música de Dua Lipa foi parar nas rádios com mais frequência e um clipe ajuda bastante na divulgação da faixa.

Mas “Levitating” não é o único sucesso do álbum. O disco teve um ótimo desempenho e já conta com 384 milhões de reproduções somente no Brasil. Agora, Dua Lipa pôde anunciar mais datas da nova turnê, que foi adiada duas vezes por conta da pandemia.

A cantora usou as redes sociais para divulgar a turnê pela América do Norte, prevista para começar em 9 de fevereiro em Miami e finalizar em Vancouver no dia 1° de abril. Os ingressos poderão ser adquiridos a partir do dia 17 de setembro. Até agora as datas dos shows no Brasil não foram anunciadas.

Dua Lipa também confirmou que estará ao lado de Meghan Thee Stallion, Caroline Plachek e Lolo Zouai nos shows pela América do Norte. “Estou tão animada para ver vocês lá. Estou trazendo o melhor grupo de garotas comigo”, escreveu a britânica.

Vamos torcer para que esta turnê passe pelo Brasil o quanto antes!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<