Dua Lipa explica por que parceria com Normani não entrou no álbum “Future Nostalgia”

Há um tempo rolou uns boatos de que Dua Lipa lançaria uma parceria com Normani em seu novo álbum e depois de divulgar a tracklist, os boatos foram por água abaixo. Mas quem disse que não existe uma parceria entre elas?

Em entrevista a rádio britânica, Kiss FM, Dua Lipa confirmou que existe uma música gravada com a ex-Fifth Harmony, mas que a faixa não entrou na tracklist final do álbum porque quer trabalha-la em um outro momento.

Sobre não haver nenhuma participação de outros artistas em seu segundo álbum, Dua foi bem sincera ao afirmar que não conseguia pensar em ninguém para trabalhar junto dela.

“Sendo honesta, achei difícil pensar em alguém para chamar para uma participação, por isso o álbum não tem nenhuma. Eu sinto que muitas das músicas tem vida própria, porque são tão implacáveis, é difícil colocá-las dessa maneira”

O “Future Nostalgia” chega em todas as plataformas digitais no dia 3 de abril e até o momento já possui dois singles, “Don’t Start Now” e “Physical“, além da faixa título lançada.

Sobre o autor: /

Paulista, 20 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por música pop // @leobettanim