Dua Lipa diz estar nervosa com novo álbum "nostálgico" e dá previsão de lançamento do carro-chefe

O segundo álbum de estúdio de Dua Lipa vem aí.

Depois de seu estrondoso sucesso logo de cara, a britânica está enfrentando muita pressão para manter o nível e entregar algo que surpreenda os fãs. Em entrevista para a BBC, ela indicou que o trabalho está praticamente pronto e que ela está se sentindo como se estivesse lançando o primeiro de novo.

“Ele está chegando há um bom tempo então estou super feliz. Estou nervosa. Parece que está acontecendo tudo de novo.”

Dua Lipa sucede Ellie Goulding em feito para artistas femininas britânicas nos EUA

Para o DL2, a artista colaborou com grandes nomes como Pharrell Williams, Nile Rogers, Diplo e Tove Lo. Ela também disse estar muito mais ciente do que quer e que não pretende esconder nada do que queira falar.

“Estou muito mais em contato com o que eu quero agora. Agora eu tenho uma clara ideia do que eu sou e do que eu quero dizer. Coisas que não estou com medo.”

Dua disse que o álbum é parte de uma “progressa conversa com os fãs e ouvintes” dela.

“Com a música, é também sobre garantir que eles tenham um lugar seguro, um lugar onde eles possam vir e ouvir a música e se curtir. É o que é realmente importante para mim.”

A dona do hit “New Rules” disse que o trabalho pode ser descrito como “Nostálgico”. Ela confirmou que o sucessor do “Dua Lipa” (2017) sai no fim de 2019, mas o carro-chefe virá ainda no verão do hemisfério norte. Ou seja, até meados de setembro.

Chris Martin e Dua Lipa são supostamente flagrados aos beijos no Glastonbury e cantor comenta