Durante live, a cantora Dua Lipa revelou que adoraria participar da série de sucesso criada por Ryan Murphy, “American Horror Story“, que já possui confirmação de quatro temporadas para o futuro.
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
“Eu realmente gostaria de estar em ‘American Horror Story’. Eu sempre amei os personagens desta série, e como todos interpretam diferentes papéis a cada temporada, e eu simplesmente amo as histórias por trás disso. Eu sempre fui fã”, revelou.
Dua não seria a primeira popstar a participar da série. Em sua quinta temporada (“Hotel”), foi Lady Gaga a responsável por dar vida à vilã conhecida como “The Countess’, além da participação na temporada seguinte (“Roanoke”).
A série foi recentemente renovada para três mais temporadas, após a confirmação de que a décima teria sua estreia ainda em 2020.