Dua Lipa confirma versão deluxe de “Future Nostalgia” e comenta sobre colaboração com Miley Cyrus

Durante uma live realizada com Roman Kemp para a Capital FM nesta quinta-feira (02), Dua Lipa divulgou algumas informações exclusivas sobre alguns de seus projetos para essa nova era. Com direito até a uma partida de Uno na transmissão, a cantora confirmou que uma versão deluxe do seu novo álbum “Future Nostalgia” irá acontecer, contando com músicas inéditas.

Não satisfeita, a dona do hit “New Rules” apimentou os rumores que já estavam circulando pela internet e confirmou ter gravado uma canção com Miley Cyrus. A felicidade não durou muito, com a revelação logo em seguida que talvez a música nunca seja divulgada, já que as cantoras ainda estão “considerando” o lançamento. Dua comentou também que toparia uma parceria com o grupo Little Mix. Será que rola?

Entre outras informações, a cantora disse que quase intitulou o segundo álbum de “Glass House” e que a canção que está mais animada para performar ao vivo é “Hallucinate” (com uma válida menção para “Levitating” também).

Vale lembrar que o mesmo aconteceu com seu primeiro álbum de estúdio, o “Dua Lipa“. Sua versão chamada “Complete Edition” foi lançada em outubro de 2018, enquanto a primeira edição foi liberada em junho do ano anterior. Contando com músicas e remixes inéditos, a nova versão do álbum trazia colaborações que marcaram a carreira da cantora, como Kiss and Make Up com BLACKPINK, e One Kiss, com Calvin Harris.