Dua Lipa, Billie Eilish, BTS e John Legend se juntam em especial do programa Late Late Show

Foi revelado hoje (25), o especial “Homefest” do programa Late Late Show, estrelado pelo apresentador e ator James Corden. O programa contará com a presença de diversos artistas, incluindo Dua Lipa, John Legend, Billie Eilish, BTS, Will Ferrel, Andrea Bocelli e David Blaine. O programa será exibido no dia 30 de abril no canal CBS, em horário nobre.

“Desde que o Late Late Show saiu do ar, pensamos em diferentes maneiras de fazer um show neste momento”, disseram Ben Winston e Rob Crabbe, produtores do Late Late Show. “Com a ajuda de alguns convidados maravilhosos, vamos tentar fazer o melhor show que pudermos, para entreter, aumentar a conscientização, arrecadar dinheiro e, com sorte, elevar o ânimo. Filmar na garagem de James pode estar longe de ser perfeito, mas sob as circunstâncias, esperamos que possa ajudar alguém, em algum lugar, que precise de alguma animação agora”.

O especial será realizado mantendo as regras de quarentena, gravado diretamente da garagem do apresentador e com a participação e performances dos artistas realizadas à distância. Os convidados buscam incentivar os telespectadores a respeitarem as regras de isolamento e além de dar mais informações de prevenção a disseminação do COVID-19. Além disso, o especial contará com informações de como fazer doações à fundação de caridade “Feed The Children”.

Sobre o autor: /