É inegável que Melody sabe como fazer um viral se tornar um grande sucesso e após a alta demanda de “Assalto Perigoso”, que tem sample de “positions”, de Ariana Grande, a adolescente decidiu investir em uma produção de Anitta, “Faking Love”.
Intitulada “Fake Amor”, a produção caiu rápido no gosto do público, mas caiu da mesma forma das plataformas de streaming, já que Melody foi intimada a retirar o áudio do ar por se tratar de violação de direitos autorais, uma vez que não foi autorizada a produzir e publicar a faixa.
A cantora de 14 anos até gravou vídeos pedindo para Anitta liberar a produção, entretanto a carioca respondeu dizendo que não era uma decisão só dela, já que “Faking Love” tem mais produtores e compositores, então precisaria da autorização de todos.
Como a música acbaou ficando de forma ilegal no YouTube e mesmo assim caiu no gosto do público, Melody decidiu dar uma invertida na situação e lançou “Fake Amor 2”, dessa vez com uma nova roupagem e com pouquíssimas semelhanças com “Faking Love”.
Ouça: