Drake segura Rudimental e se mantém no topo da UK Charts com "God's Plan"

Drake já coleciona sua terceira semana consecutiva no topo da Official Charts com “God’s Plan“. O smash hit acumulou 7,1 milhões de streams e impediu que “These Days“, novo sucesso do Rudimental com Jess GlynneMacklemore e Dan Caplen, de atingir o #1.

O single do grupo subiu nove posições diretamente para a vice-liderança, sendo o quarto top 3 do quarteto, o sétimo da cantora o terceiro do rapper (sendo dois em duo com Ryan Lewis e o primeiro do cantor. A canção foi a mais vendida da semana. “Barking” de Ramz cai uma posição até #3, enquanto Dua Lipa segue firma no quarto lugar com “IDGAF“. Eminem e Ed Sheeran fecham o top 5 com “River“.

Keala Settle pula duas posições até um novo pico de #6 com “This Is Me“, faixa da trilha sonora de “O Rei do Show“. Bruno Mars e Cardi B são #7 com “Finesse“. Portugal. The Man invade o top 10 pela primeira vez com “Feel It Still” em #9. Camila Cabello retorno aos 10 primeiros lugares com “Never Be The Same” em #10.

 

My Lover” de Not3s atinge um novo pico em #14, a frente da estreante “Pray For Me” de The Weeknd e Kendrick Lamar, na 15ª posição. “Fine Line” de Mabel com o próprio Not3s entra no top 20 em #17. Há também novos picos para “Him & I” de G-Eazy e Halsey, em #22, “Say Something” de Justin Timberlake e Chris Stapleton, em #24, “All The Stars” de Kendrick Lamar e SZA, em #28.