Drake segue no topo da Billboard Hot 100 com "God's Plan" e ainda estreia "Look Alive", parceria com BlocBoy JB, no top 10

Não tem concorrência.

“God’s Plan” de Drake segue inabalável no topo da Billboard Hot 100, conseguindo mais uma semana com mais de 75 milhões de streams nos EUA, agora com 75,5 milhões, e estendendo o recorde. As outras semanas foram 82,4 milhões, 83,3 milhões e 79,6 milhões, nesta sequência. A canção também segue em #1 nas vendas digitais, com 56 mil cópias vendidas.

Quem pensou que parou por aí, está muito enganado. Drizzy aparece novamente no top 10 com a estreante “Look Alive”, single de BlocBoy JB que ele participa como artista convidado. Esta é a primeira entrada do rapper de Tennessee no chart, se tornando o primeiro artista solo a debutar no top 10 desde Harry Styles com “Sign of the Times”, em abril do ano passado. Quando falamos de um cantor que nunca esteve em um grupo, temos que voltar mais atrás, com Soko e o hit “We Might Be Dead by Tomorrow”, em março de 2014. Drake ainda estende seu recorde de rapper com maior número de tops 10, totalizando agora, 23.

#1 na Hot Country Songs pela 12ª semana, “Meant To Be” de Bebe Rexha e Florida Georgia Line sobe duas posições e atinge um novo pico em #7. A cantora agora iguala seu melhor desempenho na parada, com “Me Myself & I”, colaboração com G-Eazy de 2015. Impulsionado pelo lançamento da trilha sonora de “Pantera Negra”, “All The Stars” voa 22 posições até #9, se tornando o sétimo top 10 de Kendrick Lamar e o segundo de SZA, igualando o pico de “What Lovers Do”, colaboração da cantora com o Maroon 5.

Confira abaixo o top 10:

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<