Drake consegue mais um #1 na Billboard Hot 100 e se iguala à Rihanna; entenda

Drake consegue mais um #1 na Billboard Hot 100 e se iguala à Rihanna; entenda

Não tem pra ninguém! Depois de ocupar praticamente TODO o top 10 da Billboard Hot 100 desta semana, o Drake não para de quebrar recordes. Além de ser o único artista da história a ocupar nove das dez posições da lista de singles mais famosos dos EUA em uma mesma semana, o mesmo se igualou à Rihanna como pessoa com mais números #1s nesta lista, isso usando dados a partir de 2010 como base.

Provando ser um verdadeiro TITÃ de vendas nos EUA, Drake também conseguiu se igualar à Ariana Grande com outro feito em relação à estreia na primeira semana de contagem. Entenda agora mesmo.

Que tal ter os mesmos objetivos atingidos por Drake e Rihanna?

Sendo o principal mercado da música, os EUA possuem um papel importante para nos dizer qual música está tocando em lugares de todo o mundo. Um dos artistas que mais vendem neste local é Drake, como você sabe.

Com a nova atualização da Billboard Hot 100 desta semana, onde o rapper ocupou nove dos dez locais, o mesmo se igualou a ninguém menos que Rihanna quando estamos falamos de todos os #1’s conquistados desde 2010. Agora, ambos possuem nove #1’s dentro deste período. A informação foi confirmada pela própria Bilboard.

E não para por aqui: Drake agora possui os mesmos feitos de Ariana Grande quando falamos de músicas que estrearam em primeiro lugar já em sua primeira semana de estreia. Com o reinado de “Way 2 Sexy” na atualização de hoje, o mesmo agora conseguiu ter a mesma quantidade de singles que Ariana Grande. São eles:

• “thank u, next”;
• “7 rings”;
• “Stuck With U” (com Justin Bieber);
• “Rain On Me” (com Lady Gaga);
• “Positions”.

Previsões apontam que Drake deve fazer a melhor estreia do ano com o “Certified Lover Boy”

Apesar de Kanye West ter balançado a Billboard 200 com o “DONDA” e ter conseguido a melhor estreia de 2021, este recorde deve ser quebrado novamente, agora por Drake. De acordo com previsões do Hits Daily Double, Drizzy pode vender 604 mil cópias de seu novo trabalho. Lembrando que o álbum de West conseguiu vender 309 mil cópias em sua primeira semana de contagem.

Já era mais do que esperado que Drake quebrasse tal recorde devido aos bons resultados no primeiro final de semana de lançamento. Nas primeiras 24 horas, o “Certified Lover Boy” foi ouvido mais de 130 milhões de vezes no Spotify, isso contabilizando de todo o mundo. A maior estreia já era de Drake, com o lançamento do “Scorpion”. O rapper canadense também conseguiu quebrar recordes na Apple Music.

A divulgação da lista e números oficiais da primeira semana de vendas do quarto álbum de Drake acontece amanhã (14).

Você ouviu o “Certified Lover Boy”? Qual sua música preferida? Comente conosco nas redes sociais!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<