Drake fecha parceria com Spotify e libera audição sem interrupções do “Certified Lover Boy” para usuários de conta gratuita

Drake fecha parceria com Spotify e libera audição sem interrupções do “Certified Lover Boy” para usuários de conta gratuita

Drake chegou disposta e QUEBRAR o Spotify de qualquer forma, tanto que realizou uma parceria com a plataforma de streaming para conceder uma experiência igual para todos os ouvintes.

Durante uma semana, o mais novo álbum do rapper estará livre de propagandas e anúncios do Spotify, beneficiando principalmente os usuários de conta gratuita do aplicativo. Em outros termos a tática também ajuda Drake a contabilizar mais streamings para o “Certified Lover Boy”, uma vez que o ouvinte não precisará se preocupar com anúncios incômodos.

>>> Drake e Taylor Swift são os artistas mais ouvidos no streaming americano em 2021; confira lista completa

O álbum de Drake chega aos streamings com 21 novas faixas e disposto a quebrar o recorde que pertence a ele próprio com o álbum “Scorpion”. Na ocasião, Drake conquistou 132 milhões de reproduções no Spotify, com apenas 24 horas de estreia.

>>> Drake ultrapassa Madonna e se torna o artista com mais top 10 na Hot 100

Caso conquiste mais de 95 milhões de reproduções em seu primeiro dia de estreia, Drake passa a dominar o 1º e o segundo lugar da lista de álbuns mais reproduzidos na estreia da HISTÓRIA do Spotify. Atualmente, o top 2 pertence ao “DONDA”, de Kanye West.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<