Drake consegue mais um top 10 e um top 40 na Hot 100 com a dupla "Money In The Grave" e "Omertà"

Drake ficou tão feliz com a vitória inédita do Toronto Raptors na NBA, a liga de basquete americana, que lançou um EP com duas músicas para os fãs, intitulado “The Best in the World Pack”.

Veja Drake INDO À LOUCURA com o título inédito do Toronto Raptors da NBA

O projeto teve impacto hoje (24) na Billboard Hot 100 e claro que foram destaque. “Money In The Grave” começou em #7, dando ao rapper simplesmente seu 35º top 10 na parada. Rick Ross, que acompanha Drizzy na música, conquistou seu maior pico no chart, superando “I’m on One”, single de DJ Khaled de 2011 que também trazia Drizzy, alem de Lil Wayne.

Já “Omertà” fez um debute mais singelo, em #35, mas agora o dono do hit “One Dance” chega a impressionante marca de 98 tops 40, o que já é um recorde, e 196 entradas gerais na Hot 100. Ele também se aproxima do elenco de “Glee”, que soma 207 entradas no chart.

Com "You Need To Calm Down" debutando na vice-liderança, Taylor Swift iguala recorde de Madonna em número de "quase #1s" na Hot 100

Drake prepara o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, sucessor do “Scorpion” (2018), que deve aparecer entre o fim deste ano e o início do próximo.