Drake barra Rihanna e Calvin Harris e continua em #1 na UK Charts com "One Dance"

Temos definitivamente um novo rei no Reino Unido.

Drake completou quatro semanas no topo da Official Charts com seu hitOne Dance” (feat. Wizkid & Kyla). A faixa impediu Calvin Harris e Rihanna de estrearem em #1 com “This Is What You Came For“. Foram 141 mil vendas equivalentes para o primeiro e 107 mil para o segundo. O rapper também quebrou seu próprio recorde de streams, alcançando 8.95 milhões de execuções só com o atual single.

O resto do top 5 ficou assim: “Cheap Thrills” de Sia em #3, “I Took A Pill In Ibiza” de Mike Posner em #4 e “Work From Home” do Fifth Harmony em #5.

Os britânicos também já escolheram a queridinha do “Lemonade” de Beyoncé. Ao inverso de todas as outras faixas do álbum, “Hold Up” subiu na parada, alcançando a 11ª posição. “Sorry“, primeiro single, se manteve em #33.

Algumas canções do “Views” de Drake também estrearam na parada. Além dos singlesOne Dance” em #1 e “Pop Style” em #34, foram contabilizadas: “Too Good” (feat. Rihanna) em #41, “Controlla” em #46, “Grammys” (feat. Future) em #73, “U With Me” em #77, “Feel No Ways” em #81, “Still Here” em #92, “Keep The Family Close” em #93 e “Weston Road Flows” em #94. Todos as faixas ‘não singles‘ não estavam disponíveis para a venda no iTunes, contando só com os streamings da Apple Music para o debute no chart.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets