A Avon resolveu convidar Pablo Vittar para ser uma de suas modelos. Bastante popular no Brasil, a empresa de cosméticos compartilhou ainda nesta tarde de segunda-feira (25) uma publicação na sua página oficial no Facebook, com um gif mostrando a drag queen promovendo um baton de uma de suas campanhas, a “Louca por Cores”.
Pablo ficou conhecida na internet após uma versão abrasileirada de “Lean On” do Major Lazer com a MO. “Open Bar” fez um grande sucesso no “You Tube”, o que deu ‘gás’ para ela lançar um EP homônimo, contando versões de outros sucessos internacionais.
Além do trabalho, Pablo Vittar também faz shows pelo país e ainda participou do programa “Amor e Sexo”, exibido aos sábados na Rede Globo. Na publicação da Avon no Facebook os comentários foram positivos, e várias pessoas do âmbito LGBT elogiaram a empresa pela representatividade de um lado bastante forte no consumo de cosméticos e maquiagem que ainda passa despercebido.
Pablo não foi a primeira da comunidade a estrelar alguma propaganda de beleza no Brasil.
Ainda no começo de março a L’Oreal Paris homenageou o Dia da Mulher com um vídeo de Valentina, uma garota transsexual.