DRACARYS! Ator de Game Of Thrones revela que gravou final alternativo para a série; entenda

Não é novidade para ninguém que o final da série mais rentável da história da HBO não agradou muita gente. O último episódio de Game Of Thrones foi ao ar no dia 19 de maio deste ano, e amargou a pontuação de 48% no Rotten Tomatoes, site que reúne notas de críticos de cinema e televisão, sendo considerado “podre”.

A última temporada da série foi a mais mal recebida, tanto pela crítica, quanto pelo público.

Mas agora, os fãs tem um novo motivo para se animarem e começarem a criar novas teorias para a trama: Kristofer Hivju, ator que deu vida ao personagem Tormund Giantsbane , revelou ao jornal Metro UK que gravou um final alternativo para Game of Thrones.

“Filmamos um final alternativo. Foi principalmente por diversão, mas não sei se posso contar sobre isso”

Kristofer ainda foi pressionado a revelar quais outros atores estavam envolvidos, mas preferiu não contar:

“Eu não vou te contar! Mas foi divertido”

Depois disso, o ator ainda fez uma análise sobre último e controverso episódio da série:

“O engraçado é que, depois da sétima temporada, eu tinha minhas teorias, os fãs tinham as deles, todos do elenco tinham suas teorias, então havia milhares de teorias. Escolher um caminho seria difícil, mas havia muitas coisas que eu não esperava; houve um elemento surpresa que gostei.”

Na internet já circularam rumores de que no roteiro original do último episódio, Drogon, o dragão, teria levado a Rainha Daenerys para Essos, onde uma Sacerdotisa Vermelha a teria ressuscitado.

E você, o que acha que realmente aconteceu no final da história?