DONO! Drake debuta "God's Plan" no topo da Billboard Hot 100 e conquista seu quarto #1 na parada

Como apontavam as previsões, Drake debutou diretamente no topo da Billboard Hot 100 com um de seus dois novos singles, “God’s Plan“.Este é o quarto #1 do canadense na parada, o segundo como artista principal, sucedendo o smash hitOne Dance“, de 2016. As outras duas músicas são ambas colaborações com Rihanna: “What’s My Name” e “Work“.

REI! Drake debuta "God's Plan" no topo da UK Charts e conquista seu terceiro #1 na parada

Foram 82,4 milhões de streams em apenas uma semana, o que faz da canção a quarta maior estreia da história em streaming, atrás apenas de “Harlem Shake” de Baueer, com 103,1 milhões e 97,6 milhões em duas semanas, em março de 2013, e “Look What You Made Me Do” de Taylor Swift, com 84,5 milhões, em setembro do ano passado. Em vendas, foram 127 mil cópias digitais, a música mais comercializada da última semana.

A outra música do EP “Scary Hours“, “Diplomatic Immunity“, debutou em #7. Assim, Drizzy se torna o primeiro artista da história a estrear duas músicas no top 10 em duas ocasiões diferentes. Ele já havia feito isso no ano passado, com “Passionfruit” e “Portland“, faixas do “More Life“.

Com 22 entradas no top 10, Drake ultrapassou JAY-Z e agora é o rapper com mais músicas que atingiram as dez primeiras posições da parada. O marido de Beyoncé tem 21 e Lil Wayne, que também foi deixado para trás, 20. No geral, ele empata agora com Taylor Swift, na 13ª posição. Madonna é líder absoluta com 38 entradas.

Com eminência real de top 10 na próxima semana, “Meant To Be” de Bebe Rexha e Florida Georgia Line sobe cinco posições até #12. “How Long” de Chalie Puth fica a beira do top 20 em #21. “Ric Flair Drip” de Offset e Metro Boomin entra no top 40 em #39. “Sick Boy“, novo single do The Chainsmokers, debuta em #65, enquanto “Supplies” de Justin Timberlake faz sua estreia em #71.

Confira abaixo o top 10: