Donatella Versace aclama Lady Gaga por “House Of Gucci”

Donatella Versace aclama Lady Gaga por “House Of Gucci”

Donatella Versace esteve à frente da poderosa grife italiana por anos, após o assassinato de seu irmão e criador do selo, Gianni Versace, desde então a designer e estilista teve a oportunidade de vestir todos dos maiores nomes do estrelato, nomes como Madonna, Michael Jackson, Beyoncé, Britney Spears, Jennifer Lopez e claro, Lady Gaga.

A cantora americana foi o rosto da grife italiana por alguns meses, mas o suficiente para Gaga estabelecer um conexão profunda com Donatella, tanto que Versace tem até uma composição em sua homenagem no álbum “ARTPOP”.

>>> Vem mais um Oscar? Lady Gaga é aclamada pelos críticos em primeiras impressões de “House Of Gucci”

Nesta semana, Gaga esteve em Milão, para a divulgação da premiere do filme “House Of Gucci”, onde a Mother Monster interprete Patrizia Regianni, esposa de Maurizio Gucci e mandante do assassinato do criador da grife. Para o tapete vermelho, Gaga utilizou um vestido vermelho assinado pela Versace, que apresentava um top espartilho com detalhes rendados e uma saia justa com uma fenda na coxa alta à esquerda. Gaga também estava usava sapatos de salto plataforma vermelhos e joias da Tiffany & Co.

>>> “Poderia se chamar House Of Gaga”: Variety aclama atuação de Lady Gaga em “House Of Gucci” e prevê Oscar de “Melhor Atriz”

Em seu Instagram, Donatella escreveu:

“Cada casa de moda tem sua história… mas algumas casas de moda têm a sorte de ter uma protagonista. Lady Gaga, você estava a graça e a elegância personificadas em um Versace hoje à noite em Milão”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<