Documentário sobre apresentação de Katy Perry no 'Super Bowl' será exibido em abril

A NFL, liga de futebol norte-americano está pensando muito além do jogo e um dos maiores eventos esportivos do planeta, o ‘Super Bowl’. Vendo que a audiência do ‘Halftime Show’ cresce a cada ano e muitas vezes supera até a partida decisiva anual do campeonato, eles estarão investindo em breve um pouco mais nesse grande espetáculo.

Foi revelado que, no final de abril, a organização do evento irá lançar nas mais importantes emissoras dos Estados Unidos (CBS, ESPN, Fox e NBC) um documentário de 90 minutos mostrando os bastidores da última performance, este ano, realizada por Katy Perry.

A produção mostrará Katy ensaiando e todos a preparação do espetáculo até o grande dia, em primeiro de fevereiro, que ela realizou a apresentou em quase 15 minutos no estádio no Arizona e encantou o público, inclusive, quebrando o recorde de audiência, 118 milhões de telespectadores nessa 49° edição.

Há também uma intenção da NFL em conquistar mais fãs para o futebol americano, tradicional nos Estados Unidos, em partes com essa novidade, os admiradores desses artistas também. Provavelmente isso deve acontecer em todas os Halftime Shows a partir de agora.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets