Documentário 'Life Is But A Dream' de Beyoncé já foi visto por mais de 9 milhões de pessoas

Lançado em 2013, o documentário ‘Life Is But A Dream’ de Beyoncé certamente é um grande sucesso.

Mostrando os bastidores de sua vida, além da chegada detalhada da pequena Blue Ivy, o filme já foi visto por mais de 9 milhões de pessoas, batendo um dos recordes da emissora desde o longa sobre o furação Katrina em 2006, que teve 6 milhões de telespectadores, segundo a HBO, que exibiu o material de Bey ainda há alguns anos atrás.

‘Life Is But A Dream’ foi um grande choque de realidade nos fãs de Beyoncé, quando ela mostrou, além disso, a quebra dos rumores de que teria supostamente comprado a sua primeira filha, já que antes da mesma nascer houve uma série de boatos sobre uma suposta falsa gravidez midiática para gerar buzz em torno da família Carter.

No mesmo filme, Beyoncé também mostrou algumas canções inéditas, como ‘Heartbeat’, que foi inspirada na Blue, mas ainda nunca lançada, nem no álbum visual, que chegou às lojas de surpresa ainda em meados daquele mesmo ano.

Muitos fãs ainda esperam uma continuação mais aprofundada da vida particular de uma das artistas mais influentes da atualidade.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets