“DOCE 22” tem a maior estreia semanal da história do Spotify Brasil

“DOCE 22” tem a maior estreia semanal da história do Spotify Brasil

O álbum da cantora Luisa Sonza alcançou 30 milhões de reproduções no Spotify e se consagrou como a maior estreia semanal da plataforma no Brasil. A produção foi lançada no dia 18 de Julho sendo o segundo álbum da cantora. 

Na última sexta-feira (23) o álbum já tinha se tornado a maior estréia semanal de um álbum pop nacional no Spotify Brasil. 

>>>  Com dois dias a menos de contagem, “DOCE 22” de Luísa Sonza se torna a maior estreia semanal de um álbum pop nacional no Spotify BR

A faixa “Penhasco” do álbum chegou a alcançar a segunda posição das músicas mais ouvidas do país na última quinta-feira (22). A música também entrou para o TOP 200 do Spotify Global. 

>>> RUMO AO TOPO! “penhasco.” de Luísa Sonza atinge a vice-liderança do Spotify Brasil

O álbum, que tinha previsão de lançamento para final de junho, teve de ser adiado devido ao afastamento da cantora nas redes sociais, após ataques e ofensas decorrentes das polêmicas dela e seu ex-marido Whindersson Nunes.

Uma das músicas do álbum “INTERE$$EIRA”, conta inclusive como a cantora lida com os ataques sofridos nas redes sociais e críticas à sua carreira. 

Confira o álbum: 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<