"Do You Know Who Are?": por que essa frase pode ter ligação com Harry Styles?; entenda

Quem entrou no Twitter hoje (09) se deparou com uma hashtag nos trending topics e com vários fãs de Harry Styles eufóricos. Mas isso tem ligação? Tudo leva a crer que sim.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-harry-styles-conta-porque-nao-aceitou-papel-no-live-action-de-a-pequena-sereia/

Surgiram cartazes, em diversos locais, com a frase “Do you know who you are?” (Você sabe quem você é?), com a sigla TPWK e o nome da gravadora de Harry Styles, Columbia Records.

 

A sigla significa “treat people with kindness” (“trate as pessoas com gentileza”) e já é muito conhecida pelos fãs do cantor, pois é muito usado por ele, virando uma espécie de marca de Harry.

Mas e a frase? Então, há pouco dias atrás, Harry Styles postou a palavra “do” em seu Twitter. Logo os fãs associaram as duas coisas e já acreditam que tudo isso tem a ver com um novo lançamento do cantor.

Nada ainda foi confirmado, mas os rumores levam a crer que Harry poderá dar início a uma nova era muito em breve.

Assim que novas informações forem saindo ou os rumores se confirmando, atualizaremos vocês.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/harry-styles-fala-em-entrevista-sobre-seu-privilegio-branco-e-como-ele-tenta-fazer-com-que-todos-se-sintam-incluidos/