Do mesmo autor de "A Culpa é das Estrelas", livro "Quem é Você, Alasca?" vai virar série e já tem data de estreia

Depois de muitas especulações em torno do paradeiro de uma possível adaptação para o livro “Quem é Você, Alasca?”, best-seller de John Green – autor de “A Culpa é das Estrelas” e “Cidades de Papel”, finalmente foi decretado que a história se tornará uma série.

A trama dramática será adaptada pelo serviço de streaming Hulu, tendo estreia marcada para o dia 18 de Outubro nos Estados Unidos. Foram escalados para os papéis principais da trama, os atores Kristine Froseth e Charlie Plummer.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/conheca-a-bizarra-historia-por-tras-da-serie-the-act/

“Quem é Você Alasca?” será produzida por Josh Schwartz (criador da série The O.C). Ron Cephas Jones, Timothy Simons, Denny Love, Jay Lee, Lander Bender, Sofia Vassilieva, Uriah Shelton e Jordan Connor estão confirmados no elenco.

A história narra a vida de Miles Halter, um adolescente fissurado por célebres últimas palavras – e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Ele vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o ‘Grande Talvez’. Alasca Young, uma gartora inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, o levará para o seu labirinto em direção ao Grande Talvez.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!