DJ Zullu e Os Quebradeiras lançam novo single: “Olha o Barulhinho da Kenner”

Donos de hits como “Pagodão do Birimbola”, “Na Rebolada” e o mais recente “Faz o Teu Nome”,  o grupo de funk e dança Os Quebradeiras vem conquistando o público com o seu carisma único e coreografias envolventes. Os cariocas, que já acumulam mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais, lançam o seu mais novo single em parceria com DJ Zullu, um dos maiores nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, e com a marca de sandálias Kenner. A faixa “Olha o Barulhinho da Kenner” será usada como campanha publicitária da marca e chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 18 de agosto.

A escolha dos artistas para a parceria com a marca foi baseada na identificação com o público. “Olha o Barulhinho da Kenner” se refere ao barulho que as sandálias – consideradas símbolo e tendência nos bailes de comunidade – fazem durante os famosos passinhos de dança de funk. Na letra, Os Quebradeiras e Zullu cantam sobre as disputas de passinhos usando o calçado: “Vai começar/ Vai, olha o barulhinho da Kenner/ Vem pro mundo do Zullu/ Convoca os cria pra duelar/ 10 finin de ouro botei pra brilhar/ Esse gingado que chama a atenção/ Joga tudo na percussão/ Na rabiscada é outra parada/ Esse passinho tá muito envolvente/ Vai rabisca de ladinho”

Em 2022, DJ Zullu já havia sido estrela de uma campanha da mesma marca, em conjunto com o Flamengo. Vestido com o manto Rubro-Negro, o artista posou para fotos e vídeos da campanha ao lado dos jogadores Marinho e Everton Cebolinha e dos artistas Nina do Porte, Lellê e Mulambo no Ninho do Urubu (Centro de Treinamento do Flamengo). 

Impulsionado pelo sucesso no TikTok, o hit “Faz o teu nome”, chegou recentemente ao TOP 200 do Spotify Brasil pela primeira vez, um mês após o seu lançamento em todas as plataformas digitais. Esta música marca a terceira parceria em um ano de Zullu com o quarteto carioca. A primeira faixa lançada, há um ano, “Na Rebolada”, se tornou um dos maiores hits virais de 2022, com mais de 1,5 milhões de vídeos no TikTok, mais de 29 milhões de streams no Spotify e 645 mil Reels no Instagram. A segunda faixa, “Toma Toma (Dança da Mãozinha)”, lançada no Carnaval deste ano, contou também com a participação do grupo Tchakabum e foi um dos hits da maior festa brasileira. Apenas no TikTok, já são mais de 72 mil vídeos usando a faixa como trilha sonora. 

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.