DJ Mustard fala sobre faixa que gravou com Britney Spears: "nunca achei que ela iria trabalhar comigo"

Enquanto pouco se sabe até o momento sobre o nono álbum da carreira de Britney Spears, o DJ Mustard já é um dos nomes confirmados no registro.

Ao revelar a informação em um festival, ele adiantou que trabalhou com a princesa do pop em uma faixa, que provavelmente deve estar no álbum. Falando sobre a canção em nova entrevista, para a radio.com, ele contou como a tão comentada canção chegou nas mãos de Spears. Mustard confessa que não pensava que fosse tão longe com o som e ainda gravar com a artista.

“Esse cara que trabalha comigo, JGramm, é um produtor e me falou sobre essa música e disse acreditar que Britney Spears se encaixaria perfeitamente nela. Eu nunca pensei que poderia fazer isso, nunca pensei que eu simplesmente diria: ‘Ei, vamos ligar para Britney Spears’, nunca achei que ela iria querer gravar a música. E o que aconteceu depois foi: ‘Ok, ela vai querer a faixa.’”
DJ Mustard admitiu ter se atrasado para o estúdio no dia que ele iria gravar com Spears, porém, ela relevou:
“Não, ela ficou tipo…ela ficou legal com isso”, finalizou.
O álbum não tem data de lançamento definida, mas, pode chegar às lojas em 2016. Para muitos sites de entretenimento como MTV e Digital Spy, o registro de Britney Spears é um dos mais aguardados do ano.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets