DJ Lenon Matheus exalta o funk das periferias em seu primeiro  EP “Ela Vem Pro Baile”

DJ Lenon Matheus exalta o funk das periferias em seu primeiro EP “Ela Vem Pro Baile”

“Ela Vem Pro Baile”, “Coração Safado”, “Movimentação”, “Bebê”, “Contatinho”, “Loucona” e  “Ela Vai Sentando”, foram as canções escolhidas por DJ Lenon Matheus para fazer parte do seu  primeiro EP, “Me Leva Pro Baile”. O projeto, que ressalta o funk raiz, com uma pitada de piseiro, consiste em sete canções inéditas e chegou nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 20.  Além de marcar mais um grande passo na carreira do músico multifacetado, que após se  consagrar como DJ e produtor musical também se arrisca como cantor. 

Para o EP, o artista em constante evolução se baseia conta com participações especiais de nomes  como Preto Junior, Mano C, MC Gut Original e MC Balinha. “O projeto está top demais. Tem  muita coisa boa e cada faixa foi pensada e produzida com muito carinho. E falam muito da  realidade das nossas comunidades, falando sobre dança, Baile Funk, Favela, Cultura das  comunidades e periferia, que é também a minha realidade, com muito orgulho”, explica o  artista. 

O EP é mais uma grande aposta da Soull Music que vem revelando novos talentos da música nos  variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music, uma das maiores  companhias globais de música. “O público gosta de novidades e eu gosto de inovar. Então tenho  certeza que vou agradar eles que são o meu maior alvo”, conclui DJ Lenon.  

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<