DJ Khaled comprou carro de 1,5 milhão de dólares para “fazer jus” à letra de “Top Off”

Com o recém lançamento do “Father Of Asahd”, DJ Khaled tem revelado algumas histórias sobre o processo criativo do disco. Uma delas chamou atenção por ser “para poucos”.

Em uma recente entrevista para o CRWN, do jornalista Elliot Wilson, DJ Khaled revelou que a primeira música de trabalho do álbum, “Top Off” – com Beyoncé, Jay-Z e Future – “o fez” comprar um luxuoso Mayback, da Mercedes-Benz.

O veículo é considerado símbolo de luxo e citado, eventualmente, em letras de rap. No caso de “Top Off”, para fazer jus ao verso “I took the top off Mayback” (Eu tirei a parte de cima do Mayback), DJ Khaled gastou cerca de 1,5 milhão de dólares em uma rara edição conversível do veículo. O verso é repetido cerca de 32 vezes na música. 

Future já havia feito uma referência ao carro de luxo na música “Mayback”, parte do álbum “EVOL” (2016).

Tendo sido lançada como “pré-single”, “Top Off” alcançou a 22ª posição da Billboard Hot 100, em março de 2018. O álbum “Father of Asahd” inclui outras parcerias grandiosas como Lil Wayne, John Legend e Cardi B.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/dj-khaled-lanca-seu-novo-album-com-participacoes-de-beyonce-justin-bieber-e-muitos-outros/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<