Dj Ivis vaza áudios de discussão com Pamella Holanda para “justificar” agressões à ex

Dj Ivis vaza áudios de discussão com Pamella Holanda para “justificar” agressões à ex

Nesta quinta-feira (22), a defesa de Dj Ivis, preso por agredir a ex-mulher Pamella Holanda, vazou áudios de uma suposta briga do casal na tentativa de justificar o crime cometido pelo produtor musical.

A coluna de Léo Dias divulgou os áudios, que rapidamente viralizaram nas redes. No diálogo, Pamella ameaça se matar junto com a filha do casal. Na gravação, ela diz:

“Se tu sair, eu me mato junto com a Mel. Eu tô falando sério. Por que sabe quem não tem mais o que perder? Sou eu!”

O Dj então rebate a ex-mulher, dizendo:

“Se você fizer isso, eu não vou poder fazer nada, porque você vai se matar e matar sua filha, sem eu ter culpa de nada. Você não sabe nem o que está falando… Uma inocente que está ai dormindo”

A discussão continua, e Pamella chega a falar que a vida de Ivis se resume apenas à fama e dinheiro. O músico se defende, dizendo:

“Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”

>>>ARREPENDIDO? Em vídeo, DJ Ivis pede perdão a ex-mulher Pamella e a todas as mulheres; confira

Ouça a sequência de áudios:

Iverson de Souza Araújo, o Dj Ivis, segue preso no Ceará desde a última quarta-feira (14), após os vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher repercutirem nas redes. A defesa do artista entrou com dois pedidos de habeas corpus, porém os dois foram negados.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<