DJ Gabriel do Borel aposta em hit internacional com Scarp e rapper Gshytt

Não é de hoje que o DJ Gabriel do Borel tem dado algumas dicas de que estaria aos poucos entrando para o cenário da música internacional. Agora, o produtor decidiu acabar de vez com qualquer dúvida e lançou uma de suas produções mais ousadas: “Count Up”, parceria com Scarpe com o rapper americano Gshytt.

Quase toda em inglês, a música segue os traços do trap americano, mas com os traços característicos das canções de Gabriel, que contam com batidas eletrônicas e vozes alteradas digitalmente — sua “assinatura”, inconfundível.

Com cerca de 2:30 minutos, “Count Up” foi publicada no Canal KondZilla, um dos maiores e mais respeitados do funk no Brasil. Por lá, em menos de 24h, a canção já havia ultrapassado as dezenas de milhares de visualizações.

Foto: Divulgação

Produzida e mixada por Gabriel do Borel, a música representa mais um de seus novos estilos — que têm crescido exponencialmente nos últimos meses. “Tô produzindo de tudo… trap, reaggaeton, funk, trapfunk”, brinca o DJ, orgulhoso.

“Em breve tô trazendo pro Brasil também o afrobeat, um ritmo que está estourando lá fora e, claro, vai contar com o toque do meu funk brasileiro”, revela ainda o produtor, para a surpresa de muitos fãs.

O clipe de Count Up, que já está disponível no YouTube, traz uma mistura de cores e ritmos, somado à beleza das inúmeras modelos presentes. “Foi bem bacana. O visual foi todo organizado pelo Gshytt, e a gente conseguiu fazer tudo em um dia”, explica.

“Vale ressaltar que, obviamente, a gente seguiu todos os cuidados pra evitar qualquer problema e garantir a segurança de todo mundo durante a pandemia”, faz questão de pontuar Gabriel do Borel.

Veja o clipe de “Count Up”: