Divulgando seu novo álbum "The WIZRD", Future fala sobre polêmica com Wendy Williams e Ciara e Russell Wilson: “Ele faz tudo o que ela manda”

Future lançou mais um disco na última madrugada, intitulado “The WIZRD”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/the-wizrd-future-e-o-mago-do-rap-em-seu-setimo-album-de-estudio/

Em entrevista hoje (18) para a Apple Music divulgando o trabalho, o rapper falou sobre o marido de sua ex-mulher, Ciara. Ele acusou ele de “não ser um homem”.

A entrevista foi realizada pelo próprio amigo do americano, Big Bank Black, que ainda colocou mais lenha na fogueira o questionando mais sobre o assunto. Future, sem escrúpulos, continuou.

“Ele faz exatamente o que ela manda. Ele não é um homem nessa posição. Ele não diz a ela: ‘Relaxe com isso na internet. Nem mesmo fale com ele. Eu sou seu marido! É melhor nem mesmo trazer o nome do Future!’ Se fosse eu, ela não poderia nem mesmo trazer o nome dele. Ela sabe disso. Ela não podia nem mesmo trazer os nomes de seus exes”.

O dono do hit “Mask Off” ainda comentou sobre Wendy Williams, que debochou ao vivo em seu programa sobre um possível sexto filho do cantor, que viria a nascer daqui alguns meses. Ela também expôs o artista em rede nacional, afirmando que suas ações são ridículas, já que ele já tem cinco filhos com cinco mulheres diferentes.

“Cara, a situação de Wendy Williams. A única coisa que eu me deixou louco, foi ela colocar as mães dos meus filhos em evidencia, sendo que elas não querem estar no centro das atenções. Elas não são artistas.. Se você vê-las respondendo, é porque eu quero responder. Você pode colocá-la no ar. Você pode colocá-las em evidencia. Mas não coloque as que não estão respondendo. São duas garotas que você está colocando nessa lista que nem sequer tem mídias sociais”.