Disney faz campanha para que suas produções sejam indicadas ao Oscar

Pelo jeito a Disney está convicta do sucesso de suas últimas produções, por isso a produtora resolveu criar uma campanha para que seus filmes sejam indicados ao Oscar 2020.

Os estúdios Disney resolveram criar um site onde sugere a consideração das cinco produções mais aguardadas como “O Rei Leão”, “Aladdin”, “Vingadores: Ultimato”, “Toy Story 4” e “Frozen 2”.

Para as indicações de “Vingadores” a aposta são para os prêmios de “Melhor Diretor”, “Melhor Maquiagem e Penteado”, “Melhores Efeitos Visuais” e as categorias de “Melhor Ator Coadjuvante” e “Melhor Atriz Coadjuvante” com os atores Robert Downey Jr, Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Josh Brolin e as atrizes Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow, Zoe Saldana e Brie Larson.

Já em “O Rei Leão” tem como apostas “Melhor Diretor”, “Melhor Produção Adaptada”, “Melhor Ator” com Donald Glover, “Melhor Canção Original” com “Spirit” e também a indicação de Beyoncé para “Melhor Atriz Coadjuvante”.

Curiosamente a disney resolveu não indicar Will Smith pela sua atuação em “Aladdin”. Será que veremos os estúdios da Disney dominando as indicações e futuramente os prêmios?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<