Disco "thank u, next" debuta no Metacritic com a maior nota da carreira de Ariana Grande

Aclamado.

Depois do AllMusic dar nota 90 para o álbum “thank u, next” ainda ontem (7), outros quatro veículos conceituados de comunicação divulgaram suas reviews para o álbum de Ariana Grande.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nova-rainha-ariana-grande-supera-rihanna-e-agora-tem-a-playlist-this-is-de-uma-artista-feminina-mais-seguida-do-spotify/

Agora, com cinco notas, o Metacritic divulgou a primeira média para o trabalho: 86 pontos. Além do 90, foram três 80s e um 70.

As críticas destacam que Ariana finalmente encontrou sua voz no trabalho. Com liberdade e sem colaborações, ela conseguiu filtrar o que ela tem de melhor e fez a fusão perfeita entre o pop e o R&B.

Se a nota se manter ou subir, este será o trabalho mais aclamado de Ariana Grande no Metacritic. Antes, o primeiro (“Yours Truly”) e o penúltimo (“Sweetener”) discos da americana dividiam a liderança, com a média de 81 pontos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lendas-logo-em-seu-lancamento-thank-u-next-de-ariana-grande-iguala-recorde-do-reputation-de-taylor-swift-no-itunes-americano/