Diretor revela que clipe original com todas as cenas de "Work" da Rihanna foi descartado

Quem acompanhou as gravações do videoclipe de “Work” da Rihanna notou que nas duas produções divulgadas ainda hoje (22) faltaram alguns elementos que foram notados durante o primeiro set.

O cavalo com os selos da marca Louis Vuitton foram um deles. Um dos diretores, o responsável pela segunda parte mais intimista do projeto revelado, Tim Erem, revelou em entrevista para a FADER que toda a produção era apenas uma cena de um projeto bem maior que foi descartado pela Rihanna. Se muitos fãs não gostaram do clipe, não precisam se preocupar. Erem ainda afirmou que o conceito deixado de lado vai ser reutilizado em outra oportunidade, que já está a caminho.

“O cavalo ainda está vivo, nós não matamos o cavalo. Vocês poderão ver ele em outro projeto, quem sabe? Eu não posso dizer muita coisa, vou manter isso como uma surpresa”, disse para a FADER.

Tim ainda completou que Rihanna e Drake tem uma grande química, e o jogo de luzes entre o rosa e azul ressaltou a parceria aprovada desde “What’s My Name”, de 2010.

A primeira parte ficou por conta do Director X.