Diretor geral da OMS parabeniza Lady Gaga por post sobre prevenção ao Coronavírus

O mundo está passando por momentos complicados por conta da pandemia de Coronavírus. Muitos artistas usaram suas redes sociais para ajudar na divulgação das informações sobre prevenção e cuidados que se deve tomar, como Lady Gaga.

A cantora postou recente uma foto, seguida de um texto, alertando seus fãs sobre a doença e falando sobre a auto-quarentena que está fazendo. Por conta disso, o diretor geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom Ghebreyeus, agradeceu a cantora pelo conselho dado aos seus fãs.

TRADUÇÃO

“Obrigado Lady Gaga por mostrar o caminho com sua gentileza, solidariedade e conselhos para o mundo em resposta ao COVID-19. Ficar em casa esses dias pode ajudar a parar o Coronavírus de se espalhar e proteger a saúde de quem amamos”.

Como Lady Gaga disse em sua postagem, a auto-quarentena, que é a prática de se isolar em casa durante o período atual da doença, é uma recomendação de médicos e cientistas.

TRADUÇÃO

“Eu conversei com alguns médicos e cientistas. Não é o mais fácil para todos, mas, no momento, a coisa mais gentil/saudável que podemos fazer é a auto-quarentena, não sair com pessoas com mais de 65 anos e em grandes grupos. Eu gostaria de ver meus pais e meus avós agora, mas é mais seguro não, para não adoecê-los caso eu [coronavírus]. Estou em casa com meus cachorros. Eu te amo mundo, todos nós vamos superar isso. Acredite em mim, eu conversei com Deus – ela disse que ficaríamos bem”.