O mundo está passando por momentos complicados por conta da pandemia de Coronavírus. Muitos artistas usaram suas redes sociais para ajudar na divulgação das informações sobre prevenção e cuidados que se deve tomar, como Lady Gaga.
- Rosalía tem estreia grandiosa com “LUX” no Spotify e supera números de “MOTOMAMI”; confira
- Prefeitura de São Paulo cancela show de Kanye West em Interlagos; entenda
- “The Fate of Ophelia” se torna a música de Taylor Swift com mais dias no topo do Spotify Global
- Redefinindo o universo audiovisual em 2025, “Stranger Things” promete ser o maior fenômeno do ano
- Rosalía encanta com primeira performance do álbum “LUX; confira
A cantora postou recente uma foto, seguida de um texto, alertando seus fãs sobre a doença e falando sobre a auto-quarentena que está fazendo. Por conta disso, o diretor geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom Ghebreyeus, agradeceu a cantora pelo conselho dado aos seus fãs.
TRADUÇÃO
“Obrigado Lady Gaga por mostrar o caminho com sua gentileza, solidariedade e conselhos para o mundo em resposta ao COVID-19. Ficar em casa esses dias pode ajudar a parar o Coronavírus de se espalhar e proteger a saúde de quem amamos”.
Como Lady Gaga disse em sua postagem, a auto-quarentena, que é a prática de se isolar em casa durante o período atual da doença, é uma recomendação de médicos e cientistas.
TRADUÇÃO
“Eu conversei com alguns médicos e cientistas. Não é o mais fácil para todos, mas, no momento, a coisa mais gentil/saudável que podemos fazer é a auto-quarentena, não sair com pessoas com mais de 65 anos e em grandes grupos. Eu gostaria de ver meus pais e meus avós agora, mas é mais seguro não, para não adoecê-los caso eu [coronavírus]. Estou em casa com meus cachorros. Eu te amo mundo, todos nós vamos superar isso. Acredite em mim, eu conversei com Deus – ela disse que ficaríamos bem”.