Diretor de filme do One Direction acredita que Harry Styles será o próximo a deixar a banda

Se muitos não acreditavam que um dia a ‘One Direction’ acabaria aos poucos em relação a formação original por conta de carreira solo, hoje, depois da saída de Zayn Malik, isso já é um caso a se pensar.

'One Direction: This Is Us' film photocall, London, Britain - 19 Aug 2013 One Direction - Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne and Harry Styles throwing popcorn at the photographers 19 Aug 2013

Com a banda tendo agora apenas 4 membros, depois de 5 anos juntos e quatrodiscos lançados, alguns famosos e próximos já especulam quantos anos de vida a banda ainda vai ter ou qual será o próximo integrante a dar adeus a vida em banda e se aventurar se lançando como artista de forma individual. Agora, o diretor do filme ‘This Is Us’, que foi lançado em 2013, Morgan Spurlock, já apostou quem será o próximo a fazer isso.

Para ele, Harry Styles, tem fortes chances de anunciar isso em breve:

”Eu acho que eles vão ficar juntos por um tempo, mas, depois, em algum momento, Harry vai deixar a banda, ele é provavelmente o próximo’, disse ele para o TMZ.

Com isso, ele ainda brinca que os três que sobrariam, Louis, Liam e Niall seriam os novos Bell Biv DeVoe. Morgan ainda acrescentou que Zayn era o membro mais talentoso da 1D e apoiou a saída dele:

”Você não pode culpar Zayn por ele ter feito essa escolha, as pessoas tem que tomar suas próprias decisões na vida”, acrescentou.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets