Diretor de "Avatar" 2 e 3 anuncia fim das gravações com o elenco principal

Quem não ficou de boca aberta ao assistir “Avatar” pela primeira vez no cinema?

O longa lançado em 2009 ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo, e desde então eles tem esperados por uma continuação da história. Pra alegria de todos, foi anunciado em 2017 que a franquia teria mais quatro filmes: Avatar 2 chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2020, seguido por Avatar 3 em 17 de dezembro de 2021. Três anos depois chega Avatar 4, em 20 de dezembro de 2024, com o derradeiro Avatar 5 estreando em 19 de dezembro de 2025.

Em um vídeo publicado no Twitter, o diretor James Cameron contou um pouco sobre como está indo o andamento da produção para os fãs, e explicou que o elenco principal já finalizou seu trabalho, restando agora apenas as gravações com os dublês.

Olá, aqui quem fala é James Cameron e hoje estou falando com vocês dos set de filmagens das sequências de Avatar, e atrás de mim vocês podem ver o nosso material de captura de movimento. Hoje nós estamos capturando algumas cenas de ação com dublês, mas o nosso elenco principal já terminou de gravar: Sam [Worthington], Zoe [Saldana], Sigourney [Weaver], Stephen Lang, Kate Winslet. Eles terminaram agora, e nos deram performances incríveis, não posso dizer o quanto estou orgulhoso do trabalho que fizeram nesses filmes”