Diretor confirma sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome” com os atores originais

“Me Chame Pelo Seu Nome” foi um sucesso de crítica e bilheteria, o que deixou muitos com uma pulga atrás da orelha em relação a uma continuação. O filme é baseado em um livro do autor André Aciman.

Em entrevista para o site italiano La Repubblica, o diretor e roteirista Luca Guadagino revelou mais detalhes sobre a sequência do longa. Confira os detalhes:

“Eu ia para a América para encontrar um escritor que eu amo muito, cujo nome não quero mencionar, para falar sobre a continuação. É claro que é um grande prazer trabalhar com Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Esther Garrel e os outros atores, todos eles estarão no novo filme…”

O filme será baseado na continuação do livro de André Aciman, que foi lançado em 2019. Nesta sequência acompanhamos os encontros de Élio e Oliver, depois do verão de 1983, retratado no primeiro livro. O segundo livro é dividido em 10, 15 e 20 anos, mostrando os encontros e desencontros dos dois.

“Me Chame pelo Seu Nome” conta a história do jovem Elio que está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda com a chegada de Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai. O longa venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, assinado por James Ivory.