leigh-anne em estúdio

Diretamente da Jamaica, Leigh-Anne entra em estúdio com produtor do álbum “Blackout”, de Britney Spears

Com o hiato por tempo indeterminado do Little Mix, as meninas já estão começando a dar seus primeiros passos em carreira solo. Leigh-Anne parece já estar trabalhando em novidades e com produtor responsável por grandes hits do pop.

A cantora, que está na Jamaica, postou Stories em estúdio e legendou com “time to get to werk” (“hora de trabalhar”, em tradução livre), além de marcar três produtores. Danja, responsável por produzir grande parte do álbum “Blackout”, de Britney Spears, estava presente. O produtor e compositor já co-produziu diversos sucessos do pop, além do álbum da Princesa, como “4 Minutes”, “Promiscuous”, “The Way I Are”, “Sexy Back” e vários outros.

>>> Já estamos com saudade! Little Mix transmitirá último show da “Confetti Tour” ao vivo; saiba como assistir

Além de Danja, Tayla Parx, àB e Dyo, que possui um estúdio no local, também estavam presentes no estúdio. Confira nos vídeos a seguir:

>>> Jesy Nelson desmente boatos sobre álbum descartado: “Não há nada para se preocupar”

Até o momento, todas as meninas já mostraram que estão trabalhando em algo solo, mas sem previsão de lançamento. Jesy Nelson, após estrear em carreira solo com “Boyz”, parceria com Nicki Minaj, afirmou recentemente que seu álbum está quase pronto e será lançado em breve.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets